Zlatan Ibrahimovic dá uma estalada a adversário durante jogo


Ibrahimovic não gostou de ser pisado e deu uma bofetada a jogador

Zlatan Ibrahimovic é facilmente o jogador mais dinâmico do LA Galaxy. Desde que joga na equipa de Los Angeles, tem feito sucesso com as suas declarações polémicas e a forma como muda o jogo radicalmente sempre que joga.

No entanto, esta semana os adeptos dos LA Galaxy assistiram a um lado diferente do jogador. Durante o jogo de Los Angeles contra o Montreal Impact, Zlatan recebeu um cartão vermelho por bater na cabeça de Michael Petrasso, do Montreal.

O jogo foi interrompido quando o VAR (vídeo árbitro) confirmou a violenta bofetada na cabeça de Petrasso. O defesa Michael Petrasso pisou o pé do atacante de 36 anos aos 40 minutos do jogo e o sueco retaliou com uma bofetada na parte de trás da cabeça do adversário.

Apesar de apenas terem sofrido uma pisadela e uma bofetada, ambos os jogadores caíram no chão num esforço aparente para conquistar a simpatia do árbitro. A decisão final foi um cartão amarelo para Petrasso e um vermelho para Ibrahimovic.

Ibrahimovic recebeu um cartão vermelho mas o LA Galaxy conseguiu uma vitória por 1-0 sobre o Montreal Impact. Ibrahimovic é a nova estrela de Los Angeles, estando mais popular do que nunca neste seu regresso ao futebol. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website