Youtuber passa 9 horas a carregar numa tecla para descobrir o fim do Excell


Provavelmente o desafio mais inútil de sempre

É uma questão que pode, ou não, ter atravessado a sua mente ao longo dos anos: a folha de Excel tem um fim? Ao scrollar para baixo, muita gente especulou que as folhas de excell seriam infinitas.

No entanto, um YouTuber decidiu colocar à prova essa teoria. Hunter Hobbs, um licenciado da Universidade de Oklahoma, nos EUA, decidiu “desafiar-se” a si mesmo para testar se conseguia encontrar o fim do Excel.

Hobbs decidiu scrollar para baixo até encontrar o fim da folha de Excell, demorasse isso o tempo que demorasse. O mais importante: decidiu gravar o feito, postando no YouTube um vídeo em timelapse.

Nas imagens, o jovem pode ser visto a tentar passar o tempo a ler livros, falar ao telefone, ouvir música e a jogar jogos. Hobbs tinha-se preparado para uma jornada longa, pelo que providenciou comida e água no local.

Quando finalmente chegou ao fim, depois de nove horas e 36 minutos, Hobbs olha em choque para a câmara, feliz por ter terminado o desafio. O vídeo recebeu mais de 400 mil visualizações no YouTube, e nos comentários o jovem classifica o desafio como “brutal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website