Youtuber organiza partida de Apocalipse Zombie e a vítima é a avó


Um rapaz decidiu organizar uma partida incrivelmente real e escolheu a sua avó como vítima.

Julius Dein dedica a sua vida ao youtube, fazendo parte do já não tão exclusivo grupo de pessoas que coloca “youtuber” no campo da profissão quando preenche formulários.

O canal de Julius é basicamente composto de vídeos de partidas, as chamadas pranks, com um nível de criatividade e esforço bem acima da média. As partidas feitas por Julius são autênticos eventos que demoram dias e semanas a preparar.

Para este vídeo, Julius disse à avó que iam a um concerto de uma orquestra que ia tocar Beethoven e apanhou-a em casa de táxi. Pelo caminho foram conversando sobre os mais diversos assuntos, até que chegaram ao suposto local do concerto.

Ao chegarem ao local, a senhora apercebe-se que estão num parque subterrâneo rodeados de zombies, que os tentam atacar e a assustam. A senhora grita várias vezes que não gosta daquela situação e pede para ir embora.

O rapaz foi patrocinado pelo jogo Last Empire War Z, um jogo de estratégia com zombies, cujo objetivo é construir um império e aumentar os recursos desse império. A empresa deu liberdade criativa ao rapaz para organizar uma partida épica à avó. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website