Vídeo de Lamborghini a ser destruído horroriza amantes de carros


Governo de Taiwan não perdoa ilegalidades

Se gosta de carros e despreza violência, não veja este vídeo. As imagens mostram o que acontece quando o governo de Taiwan percebe que um carro está ilegalmente no país. O vídeo em questão mostra um Lamborghini Murcielago SV a ser destruído brutalmente.

Segundo relatos, o veículo em questão estava apreendido há três anos após o seu proprietário ter sido apanhado com uma matrícula falsa para o carro. Em 2013, o condutor do carro foi mandado parar numa operação stop e descobriu-se que a matrícula do carro pertencia na verdade a um Ford Mondeo.

Outras versões não confirmadas relatam que o veículo foi importado para Taiwan ilegalmente, para evitar os impostos excessivos sobre veículos no país.

Como  pode ver pelo vídeo, o governo Taiwanês não se importa muito com desculpas, e depois de um período de três anos, o Murcielago foi destruído de forma impiedosa, com uma máquina das obras a destruir o carro por completo à frente de uma multidão que assistia incrédula.

O modelo de carro em questão fazia parte de um total de 3983 veículos produzidos entre 2001 e 2010. Muitos utilizadores estão indignados, dizendo que o carro é uma obra de arte e a sua destruição deveria ser considerada crime. No entanto, para o governo de Taiwan, o que interessa é cumprir a lei. Qual é a sua opinião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website