Vídeo de carro da polícia a perseguir cavalos miniatura é o mais querido que vai ver hoje


Cavalos miniatura e um carro da polícia, uma mistura improvável

Com o clima político que o mundo vive atualmente, precisamos urgentemente de coisas que nos façam sorrir e nada diz “sorriso” tão claramente como o vídeo de dois cavalos miniatura a serem perseguidos pela polícia.

O vídeo de uma perseguição inédita está a tornar-se viral, por incluir dois carros da polícia e dois cavalos miniatura, naquela que pode bem ser a perseguição policial mais lenta da história.

O vídeo foi captado por um condutor que viu a sua passagem impedida devido ao facto de dois carros da polícia de Indianópolis (EUA) estarem numa perseguição emocionante a dois cavalos de pequena estatura.

Os cavalos tinham fugido de uma quinta e estavam a dar um passeio pela zona. Nas imagens, os animais não parecem nada assustados, apenas felizes por dar um passeio matinal pelas ruas da sua cidade. Os cavalos foram entretanto capturados e devolvidos ao dono.

Os cavalos miniatura são uma raça de cavalo que não ultrapassa os 96 cm de altura. Não são póneis, mas sim cavalos mais pequenos em proporção. Estes animais são especialmente populares entre os mais novos. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website