Vídeo de bebé de 1 ano a nadar sozinha em piscina torna-se viral


A bebé nada como se tivesse sempre vivido dentro de água

Atualmente, é cada vez mais comum que os pais coloquem os filhos em aulas de natação cada vez mais cedo. Muitos pais e mães optam por colocar os bebés em contacto com a água nos primeiros meses de vida para que se habituem.

E foi isso mesmo que fez Grace Fanelli, uma norte-americana que sempre quis que os seus filhos se sentissem confiantes dentro de água. As duas filhas de Grace aprenderam a nadar com apenas nove meses de idade.

Para mostrar a importância da natação nas crianças, Grace colocou um vídeo nas redes sociais em que mostra a sua bebé de 1 ano a nadar com a maior destreza, sozinha, na piscina de casa.

Nas imagens, pode ver-se a bebé a nadar dentro de água com muita facilidade, enquanto vai rodando e girando até à borda da piscina, sem nunca demonstrar estar aflita com o ambiente aquático.

A mãe colocou o vídeo no Facebook com uma descrição que alertava para a importância da natação para as crianças, principalmente para que elas consigam sobreviver no caso de um episódio de quase afogamento.

A maioria dos utilizadores que comentaram o vídeo elogiaram bastante as capacidades da criança e a atitude da mãe em alertar para a importância de prevenir o afogamento, uma das principais causas de morte infantil. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website