Vídeo capta momento exato em que turista é atingida por um raio


Aconteceu em São Paulo, Brasil

Este vídeo mostra o momento exato em que uma turista é atingida por um raio na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Taline Campos, de 25 anos, teve uma paragem cardiorespiratória e foi transportada para o hospital em estado crítico.

A turista caminhava tranquilamente pela praia, mesmo depois de uma tempestade se ter formado. Por volta dos 5 segundos de vídeo, cai um raio e atinge a mulher, que cai no chão. Segundo informações da descrição do vídeo, a pessoa que caminhava ao lado da jovem não ficou ferida.

Várias pessoas estavam na praia no momento em que o raio caiu. Só neste curto vídeo é possível ver pelo menos dez pessoas, incluindo crianças, na zona onde o raio caiu e atingiu Taline Campos.

As pessoas presentes no local do acidente chamaram os serviços de emergência médica e a jovem foi encaminhada para o hospital em estado muito grave, devido à descarga elétrica que sofreu.

Nunca é demais lembrar que, embora a probabilidade de ser atingido por um raio seja pequena, é de evitar caminhar na praia durante uma tempestade com relâmpagos. Mais vale prevenir do que remediar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website