Veja a reação de Cristiano Ronaldo quando ouve o anúncio da chegada ao aeroporto Cristiano Ronaldo


O aeroporto da Madeira chama-se agora Aeroporto Cristiano Ronaldo e o jogador não coube em si de contente quando ouviu pela primeira vez o anúncio oficial

O Aeroporto da Madeira deixou oficialmente de ter este nome e passou a ser o Aeroporto Cristiano Ronaldo desde a manhã de 29 de Março de 2017. A partir de agora, nas aterragens e descolagens vai sempre ser anunciado o nome de CR7.

O melhor jogador do mundo viajou para a Madeira para participar na cerimónia de inauguração, onde foi revelado o busto que causou uma grande polémica por não estar muito parecido com Ronaldo, causando uma onda de gozo nas redes sociais.

Orgulhoso por ter o seu nome num aeroporto, Cristiano filmou a sua chegada ao aeroporto recém-batizado com o seu nome. No vídeo, o jogador pode ser visto sentado no seu jato particular enquanto o piloto anuncia a chegada ao aeroporto Cristiano Ronaldo.

O jogador madeirense faz sinal para a câmara para que os presentes no avião oiçam com atenção as palavras do piloto. CR 7 sorri, contente pelo seu feito, e lança o seu grito de vitória característico “Siiim”.

A nova denominação do aeroporto da Madeira serve de homenagem ao jogador português, natural da Madeira, pela divulgação que faz do arquipélago e por ser um verdadeiro orgulho para a terra. Veja a reação de Ronaldo ao ouvir o nome do aeroporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website