Veja o que acontece quando reclusos jogam ao Amigo Secreto


Dar prendas parece muito mais simples

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros pegaram num tema muito atual no Natal.

Esse tema é o jogo do Amigo Secreto que muitos grupos de amigos e trabalhadores de empresa fazem na época natalícia. No entanto, este sketch passa-se num sítio improvável e onde dar prendas aparentemente é muito mais simples: a prisão.

Nas imagens, podemos ver um grupo de reclusos numa cela a trocar prendas de Natal. O humor está essencialmente na forma como os reclusos se descrevem uns aos outros. Antes de entregarem cada prenda, cada um descreve o amigo secreto para os outros adivinharem.

Os presos descrevem-se como ex-políticos e mandam bastantes piadas sobre o facto de serem donos de grandes empresas no Brasil, terem cometido ilegalidades em instituições públicas e outros crimes que associamos à corrupção política.

As prendas que os reclusos dão uns aos outros são absolutamente hilariantes: cartões pré-pagos para fingir raptos, revistas da playboy, um maço de tabaco e até um Habeas Corpus falsificado. Uma excelente forma de juntar o humor à crítica social!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website