Ursos bebés invadem casa para roubar comida de gatos domésticos


Crias de urso invadiram uma casa na Califórnia para roubar ração de gato

Sabia que os ursos adoram comida de gato? Nós também não. Mas descobrimos depois deste vídeo em que duas crias de urso invadem uma casa de família na Califórnia.

No vídeo, pode ver-se uma cria de urso a comer ração de uma taça de animal de estimação, que sabemos ser de um gato por causa da descrição do vídeo colocado no youtube.

Nas imagens, pode ver-se um homem a filmar o urso na sala de estar da sua casa e a tentar enxotá-lo com barulhos bizarros, sem grande sucesso inicialmente. O homem tenta assustar o animal com movimentos bruscos mas nada o demove de comer a ração de gato.

Os ursos acabam por sair de dentro de casa, mas não abandonam a propriedade sem antes espreitar a piscina de família e molhar os focinhos. O utilizador que colocou o vídeo, que é o autor do vídeo, diz que a abertura da porta era mínima.

A família admite deixar frequentemente aberta a porta de vidro que dá acesso ao quintal para deixar os gatos entrar e sair. Aparentemente, foi o suficiente para darem as boas vindas a dois novos animais. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website