Urso tenta roubar saco de comida de cão de garagem mas é apanhado em flagrante

A proprietária de uma estalagem apanhou um urso esfomeado na sua garagem a tentar roubar a comida do seu cão

Quem nunca encontrou um cão ou um gato vadios a vasculhar na sua garagem? Estes pequenos animais por vezes invadem propriedade alheia em busca de conforto ou comida. Porém, não é muito comum encontrar animais de grande porte como ursos.

Para Diana Chase, no entanto, parece ser comum encontrar ursos na sua propriedade na Califórnia, uma pequena estalagem numa zona florestal. Estando embrenhada na Natureza, a americana já se habituou a ter visitas destes animais.

Desta vez, a mulher ouviu barulho na garagem da sua estalagem e muniu-se do telemóvel para ir ver o que se passava. Chegando à garagem, encontrou um pequeno urso castanho a comer alegremente a comida do seu cão.

A mulher tentou enxotá-lo mas o urso ainda pegou no saco com a boca e tentou fugir com ele, deixando-o no entanto pelo caminho. A calma da mulher tem surpreendido todos os que veem o vídeo, pois a senhora começa por falar muito simpaticamente com o animal.

Eventualmente, o urso saiu da garagem sem a comida, e Diana conseguiu fechar a porta da garagem. Esta situação parece cómica mas poderia ter acabado mal uma vez que os ursos são bastante territoriais em relação à comida e poderia ter tido um comportamento agressivo. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website