Urso ataca homem que passeava numa floresta do Canadá


Este caçador amador conseguiu escapar a um ataque de um urso!

Em países com uma vida selvagem abundante é relativamente normal ter alguns encontros com animais, mas grande parte das vezes a convivência entre humanos e a fauna é tranquila.

Este homem teve uma experiência diferente. Richard Wesley é um homem simples que estava num passeio pela floresta, onde gosta de ir caçar com arco, na sua terra-natal, no Canadá.

O homem estava a filmar durante a sua pequena expedição, quando chegou a uma espécie de clareira criada por uma estrada aberta entre a floresta. Ao chegar a uma área com uma grande poça de lama teve uma surpresa.

A algumas dezenas de metros estava um grande urso negro, comuns nas florestas canadianas. O urso parecia estar sossegado na sua vida, quando começou a andar na direção de Wesley.

Assustado, o homem começou a fazer barulhos na tentativa de assustar o animal, mas parece tê-lo irritado ainda mais, pois o urso correu na sua direção e atacou-o. O homem e a câmara caíram e não conseguimos ver o que aconteceu, mas o que é certo é que o homem saiu ileso. Veja o vídeo e diga-nos o que acha que aconteceu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website