Universidade americana tem um Clube da Alface que organiza competições em que se comem alfaces inteiras


Este pode bem ser a competição mais estranha de sempre…

Do desporto às equipas de debate, os estudantes universitários norte-americanos têm várias atividades em que podem por em prática a sua competitividade. No entanto, nunca nos passaria pela cabeça que pudesse haver um clube universitário dedicado ao amor comum pela alface.

O clube em questão faz parte da Universidade de Maryland e tornou-se muito popular recentemente devido ao facto de um vídeo captado num dos seus eventos se ter tornado viral.

O vídeo mostra uma competição organizada pelo Clube da Alface, em que os alunos tentaram comer cabeças de alface inteiras o mais rápido possível. Como se pode ver no vídeo, dezenas de alunos participaram.

O vencedor da competição torna-se automaticamente o líder do Clube da Alface, até à reunião seguinte, em que uma nova prova tem lugar. O vencedor da competição bateu 40 participantes e terminou a sua cabeça de alface em menos de 10 minutos.

Sabemos que nos EUA existe a tradição de fazer competições de comida, mas normalmente envolvem cachorros-quentes ou hambúrgueres. De qualquer das formas, aplaudimos a iniciativa deste clube, que organizou provavelmente a competição mais saudável de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website