Ucraniana tenta recorde mundial de mais melancias esmagadas com as coxas


3 melancias esmagadas em apenas 14 segundos

Este é vídeo bizarro que mostra uma mulher a esmagar três melancias entre as coxas em apenas 14 segundos. Olga Liaschuk, da Ucrânia, é a recordista do Guiness de mais melancias esmagadas nas coxas em um minuto.

O vídeo faz parte do programa italiano de recordes do Guiness, que relembra os recordes mais espetaculares e insólitos quebrados. No episódio desta semana, Olga tentou quebrar o recorde para mais melancias esmagadas nas coxas num minuto.

Olga, cuja ambição é tornar-se a mulher mais forte do mundo, tentou quebrar o recorde do Guiness de mais melancias esmagadas nas coxas, mas falhou por pouco. No entanto, alcançou o prémio de Tempo mais rápido para esmagar três melancias com as coxas, com um tempo impressionante de 14.65 segundos.

A ucraniana admitiu que foi uma tarefa bem mais complicada do que tinha imaginado quando decidiu treinar para este recorde, mas está empenhada em tentar novamente bater o recorde.

A atleta usa uma técnica especial para que as melancias não escorreguem com o sumo umas das outras – limpar as coxas com uma toalha. Muitas pessoas usaram o twitter e o facebook para comentar este feito impressionante e partilhar o vídeo do recorde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website