Tubarão branco entra em jaula de turista


Turista não ganhou para o susto

Filmagens chocantes do momento em que um grande Tubarão Branco entra numa jaula de mergulho enquanto um turista estava encurralado lá dentro estão a correr o mundo. O predador de 4 metros de comprimento estava a tentar alcançar um pedaço de isco quando acidentalmente entrou na jaula.

Atividades turísticas de mergulho com tubarões em jaulas são bastante comuns. Os turistas pagam para serem submersos em jaulas à prova de tubarão – ou supostamente – e verem os animais no seu habitat natural em ação.

No entanto, desta vez algo correu mal e podia ter acabado em tragédia. O tubarão conseguiu destruir a parte lateral da jaula e entrar na estrutura com um turista lá dentro. Durante alguns momentos podem ouvir-se várias pessoas a perguntar se está alguém dentro da jaula.

A ação rápida do guia turístico foi essencial, pois abriu logo de seguida a porta da jaula, permitindo que o tubarão saísse, ensanguentado. Assim que o animal sai da jaula, acude o turista que estava dentro da jaula e retira-o em segurança.

Surpreendentemente, o homem sai abalado mas sem qualquer mazela física. Alguns relatos afirmam que o homem conseguiu escapar-se da jaula por uma porta inferior, apenas regressando quando o tubarão saiu da estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website