Tratadores encontram cobra cheia de sede e dão-lhe de beber de uma garrafa


A seca na Índia está a atingir a vida selvagem e esta cobra não conseguiu escapar, tendo sido encontrada cheia de sede

Um vídeo de um homem a dar de beber a uma cobra com uma garrafa de água tornou-se viral nas redes sociais com muitos utilizadores a elogiar a sua coragem e humanidade face a um animal que normalmente repudiamos.

A cobra de cerca de 3 metros foi resgatada numa aldeia em Kaiga, na Índia, onde entrou aparentemente em busca de água. Algumas zonas da Índia têm sido fustigadas por secas, tornando a água escassa.

Os especialistas em vida animal da zona dizem que os animais selvagens têm sido especialmente afetados por este problema, pois não têm como encontrar água e não têm quem lhes assegure esse bem essencial.

No vídeo de quase 1 minuto, podemos ver que a enorme cobra está segura pelo rabo por um homem, enquanto um outro tratador se aproxima do seu focinho e lhe dá a beber água com uma garrafa.

A cobra parece não estar minimamente agressiva e bebe água tranquilamente. Os homens perceberam imediatamente que a cobra estava com sede, pois tem sido um problema recorrente na área, e disponibilizaram-se imediatamente para ajudar o animal. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website