Tratador pede namorada em casamento de costas para crocodilo


Um gesto arriscado mas que valeu a pena

Um tratador de um jardim zoológico da Austrália decidiu que a melhor forma que tinha de provar à sua namorada que a ia proteger para sempre era pedi-la em casamento de costas para um enorme crocodilo.

Billy Collett, um tratador de crocodilos australiano, agitou a água à frente de um enorme crocodilo durante uma demonstração e incitou-o a sair da água com carne fresca.

Enquanto o fazia, começa a falar da sua namorada Siobhan Oxley, e refere-se a ela como a mulher dos seus sonhos. Depois, anuncia que será ela a ajudá-lo a alimentar aquele crocodilo.

No entanto, quando a rapariga entra dentro da vedação, o tratador já conseguiu tirar o animal da água mas não o alimenta. Em vez disso, tira um anel do bolso, ajoelha-se e pede-a em casamento, dizendo que quer passar o resto da vida com ela.

O crocodilo, chamado Elvis, foi bastante cooperante com o momento, uma vez que não mexeu um músculo até ao fim do pedido. Depois da namorada dizer que sim, Billy brincou dizendo que o pedido tinha sido pior do que alimentar os crocodilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website