Trabalhadores da construção civil salvam urso da morte


Tudo aconteceu na Turquia

Acaba de se tornar viral na internet um vídeo que mostra um local de construção, onde estão a decorrer obras. Na descrição do vídeo pode ler-se que os trabalhadores tiveram uma grande surpresa quando estavam a escavar.

No entanto, vários utilizadores da Turquia relatam que a descrição é enganadora pois os trabalhadores não foram surpreendidos pelo urso, mas sim que escavavam no local para salvar propositadamente o animal.

Segundo um artigo de um órgão de comunicação turco, o urso entrou numa quinta para comer galinhas que estavam já mortas na área. No entanto, o animal terá caído numa fossa séptica e encontrava-se encurralado.

Apercebendo-se da condição do animal, os donos da quinta chamaram os trabalhadores e fizeram de tudo para libertar o animal, utilizando uma retroescavadora para libertar o urso da fossa em que estava encurralado.

Após vários minutos, o urso foi finalmente libertado e saiu em segurança, para alegria de todos os presentes. O urso parecia muitíssimo assustado com a retroescavadora e acabou por fugir a correr, mas felizmente em segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website