O ator ia a passear e fez questão de parar para desejar felicidades
As histórias de celebridades que invadem casamentos dos seus fãs são relativamente comuns. Desde Beyoncé a Maroon 5, são vários os casos de famosos que, sabendo da lealdade de determinados fãs do seu trabalho, decidem ir desejar-lhes felicidades.
No entanto, aquilo que aconteceu neste caso foi diferente: nada foi combinado. Um casal estava a tirar fotos no dia do seu casamento em Central Park, Nova Iorque, quando um transeunte que passava pára e cumprimenta-os.
Os recém-casados não podiam mostrar-se mais surpreendidos, ficando imediatamente com grandes sorrisos nas caras. O ator beijou a mão da noiva, apertou a mão ao noivo e disse a ambos que eram pessoas de sorte por se terem encontrado.
O ator fez ainda questão de tirar uma foto com o seu telemóvel pessoal, que mais tarde postou no seu Twitter e Instagram, desejando felicidades a Ryan e Elisabeth na descrição.
O ator declarou ainda que é um pastor ordenado, pelo que se a pessoa que ia oficializar o matrimónio não aparecesse, ele poderia fazê-lo. Após algumas fotos com o casal e mais desejos de felicidades Tom Hanks seguiu o seu caminho sempre sorridente.