Tigres obesos atacam e tentam comer drone


Nunca subestime a agilidade de um tigre, mesmo que gordo

Os funcionários do Parque do Tigre Siberiano, na província de Heilongjiang, na China, arranjaram uma forma criativa de exercitar os tigres do parque, que estão visivelmente acima do peso recomendado.

Recorrendo a um drone, os funcionários tentaram chamar a atenção de alguns dos felinos obesos e levá-los a fazer algum exercício. Para isso, fizeram o drone sobrevoar o cercado onde os animais se encontravam e fazê-los correr um pouco.

O problema é que os tigres conseguiram apanhar o aparelho e naturalmente tentaram comê-lo. Os animais assustaram-se quando o drone começou a fumegar já meio destruído. Felizmente, os tratadores conseguiram recuperá-lo antes que algum tigre se magoasse.

O momento foi captado em vídeo pela China Central Television e encantou a internet, tornando-se viral. No entanto, nem tudo é bom: desde que este vídeo foi publicado, surgiram várias alegações de maus-tratos animais e comércio ilegal de ossos de tigre e vinho de osso no Parque do Tigre Siberiano, onde o vídeo foi registado.

Estas informações ainda não foram confirmadas mas esperamos que sejam falsas. Gostamos de acreditar que este vídeo é apenas o reflexo de um momento de diversão de tigres que vivem gordos e felizes neste Parque chinês. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website