Telhado de pavilhão desportivo cai durante jogo


Imagens impressionantes da fuga dos presentes

Durante um jogo de floorball muito pode acontecer, mas ninguém esperava que o jogo terminasse com o telhado do pavilhão a cair e obrigar todos os presentes a correr pela sua sobrevivência.

O Floorball é um tipo de hóquei de chão com cinco jogadores de campo e um guarda-redes em cada equipa. Os jogos são disputados em três períodos de vinte minutos.

Estava a decorrer um jogo na cidade checa de Česká Třebová, quando o telhado começou a desmoronar. Tudo aconteceu este fim-de-semana. Felizmente os cerca de 80 presentes conseguiram aperceber-se e fugir para fora do edifício.

Nas imagens pode ver-se que por volta dos 15 segundos, as pessoas começaram a aperceber-se que estavam em perigo e correram para as portas de saída. Ninguém foi atingido e toda a gente saiu sã e salva.

De acordo com um site de notícias, o pavilhão tinha acabado de ser construído. O governador da região de Pardubice, Martin Netolický, escreveu no Facebook que a construção era “desleixada” e “irresponsável” e que “os culpados devem ser punidos”. Uma grande sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website