Taxista elogia o seu ídolo do desporto sem fazer ideia que ele vai no banco de trás


Uma feliz coincidência para este taxista

Um condutor de táxi do estado de Washington teve a surpresa da sua vida quando foi surpreendido com um passageiro inesperado. É um daqueles casos de se estar no sítio certo à hora certa.

John Elway, ex-quarterback e atual presidente dos Broncos, apanhou um táxi com três outros amigos e reparou com o condutor do táxi levava vestida uma camisola e um chapéu dos Steelers, uma equipa de futebol americano da NFL.

O ex-desportista perguntou então ao homem quem era o melhor quarterback de todos os tempos na sua opinião. O taxista, que se chama Sam Snow, respondeu prontamente que John Elway era sem dúvida o melhor de sempre.

Sem fazer ideia de que o seu ídolo ia no banco de trás, continuou a elogiar as capacidades desportivas de Elway, enquanto os amigos da estrela tentavam que ele dissesse algo negativo sobre o amigo,.

No entanto, o homem não tinha nada de mal a dizer e ficou completamente surpreso quando os passageiros lhe disseram para olhar para o banco de trás e ver quem lá estava. O taxista ficou histérico e pediu para tirarem uma foto juntos. Um momento muito feliz para este homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website