Um grande fail em direto na televisão
A taróloga e cartomante Zila, do programa matinal da SIC “O DIlema” protagonizou um dos momentos da semana ao prever a emigração de um jovem que aparentemente não existe sequer.
A taróloga provou ter uma capacidade de adivinhação fora de série ao falar com uma espectadora e dizer-lhe que estava a ver nas cartas que o seu filho ia para fora do país. O problema é que a espectadora em questão disse não ter filhos.
Tudo aconteceu durante uma consulta televisiva, em que os espectadores colocam os seus “dilemas” e a taróloga responde o que vê no futuro nas cartas. A taróloga informou a senhora com quem falava que via um filho a sair do país.
Quando do outro lado da linha lhe responderam que não tinha filhos, a taróloga disse que também poderia ser um sobrinho ou um amigo, mas a espectadora não pareceu muito convencida.
Recorde-se que este foi o mesmo programa em que a taróloga da época aconselhou uma vítima de violência doméstica a ter calma e dar amor ao marido que a agredia, porque tinha muita falta de paciência. Conselhos muito duvidosos em ambos os casos!