Taróloga da SIC diagnostica caroço a filho de telespectadora e caso sério de “almorródia”

Uma espectadora ligou para o programa “O Dilema” da SIC e a taróloga diagnosticou uma “almorródia”.

A Cartomante e quiróloga Zila já participou em dezenas de programas de televisão e até escreveu um livro sobre o que viu nas mãos de famosos. Neste momento, é a taróloga residente no programa “O Dilema” da Sic.

Em “O Dilema”, os espectadores ligam para o programa para ter uma consulta telefónica com a taróloga de serviço. Neste momento, a taróloga residente é Zila, contratada depois do despedimento da taróloga anterior (que aconselhou calma e amor a uma vítima de violência doméstica).

Em mais um momento insólito do programa, uma espectadora expôs à taróloga uma queixa do filho, no ânus. A profissional de tarot respondeu que nas cartas via antes um possível caroço no testículo.

Confusa, a espectadora ao telefone respondeu que a queixa do filho era no ânus e não no testículo, ao que a taróloga respondeu que a queixa pode ainda não ter surgido -porque as cartas não indicam tempo -, mas que no ânus, o jovem deveria ter uma “almorródia”.

Em poucos dias, o vídeo atingiu as cinquenta mil visualizações, com muitos utilizadores a gozarem com a forma como a taróloga diz “hemorróida” (almorródia) e com o facto de as cartas de tarot terem o poder de indicar uma massa no testículo. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website