Stevie Wonder canta para Michelle Obama


Cantor é o músico preferido da primeira-dama

Michelle Obama foi surpreendida e ficou bastante emocionada quando Stevie Wonder cantou especialmente para ela alguns dos seus maiores hits. O cantor norte-americano é o músico preferido da ainda primeira-dama dos EUA.

Michelle Obama estava no The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na passada quarta-feira, naquela que foi a sua última aparição em televisão antes de deixar o cargo de primeira-dama dos EUA.

Stevie Wonder cantou um medley dos seus hits de sucesso “Isn’t She Lovely” e “My Cherie Amour”, alterando a letra para incluir mensagens especiais para Michelle Obama, que, nas palavras do próprio, ele adora.

Stevie disse que Michelle Obama será sempre a sua primeira-dama, enquanto Fallon e Michelle Obama assistiam sentados no sofá do cenário do programa. A primeira-dama depois contou que um dos requisitos que queria para o seu marido era que gostasse da música de Stevie Wonder.

Michelle Obama é sem dúvida a primeira-dama mais dinâmica de que há memória, tendo feito várias presenças em talk-shows de comédia como o de Jimmy Fallon. Este vídeo mostra a homenagem que a produção do programa quis fazer à sua primeira-dama de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website