Snowboarder sobrevive a avalanche graças a mochila insuflável


Imagens impressionantes de um homem numa avalanche

Um snowboarder apanhado numa avalanche aterrorizante escapou milagrosamente graças a uma prenda oferecida no seu aniversário pelos seus amigos: uma mochila insuflável.

Tom Oye, de 29 anos, natural de Adelaide, na Austrália, publicou as filmagens no Facebook na quarta-feira, depois de ter feito snowboard em Whistler, no Canadá. O homem tinha uma câmara no seu capacete.

Surpreendentemente, Tom conseguiu capturar o momento aterrorizante em que a neve começou a rachar sob os seus pés, começando uma avalanche. O homem não consegue escapar e é arrastado pela avalanche.

Felizmente, Tom ativou imediatamente a sua mochila insuflável – que é semelhante a um airbag de carro – que não permitiu que a neve o “engolisse”, trazendo-o até a superfície da avalanche. Após 20 terríveis segundos, a avalanche terminou e Tom saiu são e salvo.

Os amigos que estavam com ele foram rápidos a chegar ao local e um dos jovens que assistiu a tudo pergunta-lhe imediatamente se está bem, ao que Tom responde que sim. Foi uma enorme sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website