Sketch do Porta dos Fundos ensina como inventar uma desculpa para o seu chefe


Se ainda não acabou aquele relatório, é melhor ver este vídeo

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros pegaram num tema intemporal: as desculpas.

No vídeo, um trabalhador vai ter com o seu chefe e explica-lhe que não fez o relatório que este lhe tinha pedido e que ia inventar uma desculpa, perguntando-lhe qual será a desculpa ideal.

Por sua vez, o superior hierárquico pergunta ao funcionário se já tinha pensado em alguma desculpa, ao que este lhe responde que pensou em dizer que tinha tido uma avaria no computador.

O chefe explica-lhe então que esta desculpa já está muito usada e juntos riem-se, dizendo que é preferível inventar a desculpa sobre a morte de um parente. No entanto, o trabalhador lembra-se que já no mês passado tinha usado a desculpa da morte de um parente, sendo melhor dizer que se está a separar da mulher.

O chefe concorda que a separação é uma boa desculpa e juntos debatem qual a razão da separação. Quando finalmente chegam a acordo, o trabalhador sai da sala e dá ao chefe a sua desculpa inventada. Tudo acaba bem porque o chefe também tem uma desculpa e diz que afinal o relatório não é para entregar naquele dia. Muito cómico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website