Telemóvel de cliente do Burger King começou a fumegar
Se tem estado atento às notícias sobre o Samsung Galaxy Note 7 nas últimas semanas, saberá que não é seguro ter um, mesmo que já o tenha trocado por um novo numa loja, como a Samsung inicialmente aconselhou.
Tem havido vários casos de Galaxy Note 7s que sobreaquecem e se incendeiam espontaneamente e sem razão aparente. Já esta semana, um avião teve de ser evacuado nos Estados Unidos da America, devido a um telemóvel danificado que quase se incendiou.
Para se juntar aos relatos existentes, surge agora este vídeo de um telemóvel Samsung a fumegar num Burger King da Coreia do Sul. Nas imagens, pode-se ver uma funcionária a tentar pegar no aparelho com luvas de cozinha, e a queimar-se mesmo com as luvas postas.
Esta situação tem gerado grande preocupação aos clientes – que podem sofrer vários danos se, por exemplo, o seu telemóvel arder enquanto dormem – e à marca. A Samsung já ordenou que a produção desse modelo fosse cancelada, tendo declarado que encontraram uma anomalia nas baterias do telefone.
Se tem um Samsung Galaxy Note 7 deve dirigir-se a uma loja e trocar por um outro smartphone, pedindo um reembolso do valor que gastou com o aparelho Samsung. Neste momento não é de todo aconselhável ter um destes telemóveis.