Samsung cria experiência de um dia sem barreiras para um deficiente auditivo

Uma cidade inteira aprendeu língua-gestual para tornar o dia de um cidadão mais feliz.

A Samsung Turquia tem um novo centro de chamadas de vídeo para pessoas com problemas de audição e decidiu divulgar esse novo serviço ao mundo através de um vídeo muito emocionante.

O vídeo, intitulado “Hearing Hands”, mostra um dia normal na vida de Muharrem, um cidadão surdo. A marca de tecnologia criou uma experiência para Muharrem que este dificilmente esquecerá.

No vídeo, podemos ver Muharrem a sair de casa com a sua irmã enquanto fazem a sua vida diária. O jovem fica agradavelmente surpreendido ao ver estranhos que se cruzam com ele a utilizar língua gestual para falar com ele.

O simples ato de poder fazer o seu pedido no café melhora consideravelmente o dia de Muharrem, que está bastante confuso e pergunta à sua irmã o que se passa. Ao chegarem a uma praça da Turquia Muharrem percebe o que se está a passar.

No local, um placar transmite uma vídeochamada feita por uma funcionária da samsung que o informa do novo serviço para surdos e explica que todo aquele dia foi preparado para ele, para que pudesse viver sem barreiras. Um vídeo que vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website