Salvador Sobral toca “Amar pelos Dois” em concerto solidário e dedica peido ao público


Momento insólito no MEO ARENA envolveu Salvador Sobral e um “peido”!

O dia 27 de junho de 2017 ficará sempre na história como o dia em que dezenas de artistas nacionais se uniram num evento solidário sem precedentes para angariar fundos para as vítimas de Pedrógão Grande.

O evento foi transmitido em simultâneo pelas 3 televisões generalistas portuguesas (RTP1, SIC e TVI) e juntou músicos como Agir, Amor Electro, Ana Moura, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso e Sérgio Godinho, entre outros.

Um dos momentos mais aguardados da noite era a atuação de Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão. O cantor brindou o público com dois temas e ainda com o momento mais insólito da noite.

Salvador Sobral estava sentado ao piano quando disse “Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece”, disse antes de cantar o tema vencedor da Eurovisão.

A afirmação foi claramente uma crítica ao facto de tudo ser motivo de aplauso para o público do MEO ARENA. Resta saber se Salvador soltou mesmo um flato! Veja o momento insólito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website