Russos disfarçam-se de autocarro e tentam atravessar ponte proibida a peões


É mais um caso em que se pode dizer…só na Rússia!

Há muitos anos que vários vídeos captados na Rússia nos fazem rir. A internet está repleta de vídeos hilariantes protagonizados por Russos, perpetuando a ideia de que há coisas que apenas na Rússia podem ser feitas.

É o caso deste vídeo, que mostra um grupo de homens disfarçados de autocarro amarelo. O grupo tentou atravessar a pé a ponte Zolotoy, onde a passagem é proibida a peões.

A ponte, localizada na cidade de Vladivostok, tem cerca de dois quilómetros de comprimento e foi inaugurada há sete anos. Três anos depois da inauguração, a ponte foi oficialmente fechada aos pedestres por razões de segurança.

No entanto, os cidadãos têm protestado bastante ao longo dos anos, pois é o caminho mais curto até ao centro da cidade. Por essa razão, estes quatro amigos tentaram contornar as regras vestindo-se de autocarro amarelo enquanto caminhavam pela ponte.

Obviamente o grupo não enganou ninguém e foram escoltados para fora da ponte pela segurança. O vídeo foi captado por um motorista que se divertia a ver a cena a desenrolar. Veja o vídeo hilariante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website