Russo tem leopardo de estimação e passeia-o como se nada fosse!


Vídeo mostra leopardo a ser passeado de trela na Rússia!

Os moradores de um prédio na Rússia fizeram várias queixas contra um vizinho que foi visto nas câmaras de segurança do edifício a passear um animal invulgar: um leopardo.

O vídeo das câmaras de vigilância mostra o homem, de seu nome Aleksandr, a caminhar com o leopardo por umas escadas, com o animal preso apenas por uma trela de cão.

De seguida, sai do prédio com o animal. Os vizinhos dizem que o homem anda regularmente o leopardo pelo campo de jogos junto ao prédio. As pessoas temem que o animal represente um sério perigo para as crianças que brincam na zona.

Segundo fontes da imprensa, o dono do leopardo diz que o felino está educado e não representa um perigo para os vizinhos. Aleksandr revelou que o leopardo está com ele desde que nasceu mas não revelou onde arranjou o animal.

Os vizinhos mantêm a preocupação, até porque o homem não tem qualquer licença para ter o animal exótico. É impossível negar que se trata de uma visão insólita! Não é todos os dias que um dos nossos vizinhos tem um leopardo em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website