Ronaldo salva Real Madrid da derrota e não festeja.


Cristiano Ronaldo recusa-se a celebrar golo contra o Sporting Clube de Portugal

Cristiano Ronaldo normalmente festeja os seus golos de uma forma específica já muito popularizada, mas ontem os adeptos que assistiam ao jogo entre Sporting Clube de Portugal e Real Madrid para a Liga dos Campeões não puderem ver a famosa celebração.

Num jogo disputado, o Sporting inaugurou o marcador, mas o Real conseguiu o empate. Aos 89 minutos, falta assinalada contra Cristiano Ronaldo, convertida no lance livre que haveria de dar a vitória ao clube espanhol.

Após marcar golo, Cristiano Ronaldo apenas levantou as mãos para o público, apesar dos festejos efusivos dos seus colegas de equipa, que o rodeavam. Mais tarde, Ronaldo afirmou em declarações à imprensa que seria incapaz de celebrar o golo contra a equipa que o formou, e que mantém um grande respeito pelo Sporting.

Cristiano Ronaldo está recuperado da lesão que o tirou do relvado no jogo em que Portugal se sagrou campeão europeu de futebol em 2016. O jogador mais vezes galardoado com a Bota de Ouro na história do futebol e capitão da seleção portuguesa foi um elemento essencial para a vitória da seleção do Euro.

Apesar do seu sucesso, é notório que Ronaldo não se esquece das suas origens. Prova disso foi a atitude demonstrada ontem durante o jogo contra a equipa que o catapultou para a fama, atitude essa louvada pela comunicação social em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website