Rodrigo Guedes de Carvalho despediu-se de forma muito especial


Jornalista está a emocionar o país por cumprir promessa

Um momento que aconteceu na semana passada no final do noticiário televisivo da SIC está a emocionar o país. Desta vez, o momento viral não é feito de gralhas nem apanhados.

O pivot Rodrigo Guedes de Carvalho despediu-se no noticiário de uma forma muito especial. O jornalista tinha estado na Feira do Livro de Lisboa a apresentar o seu mais recente romance, “O Pianista de Hotel”.

No evento, o jornalista cruzou-se com uma criança que o marcou. O jornalista explicou:”Entre muitas outras pessoas simpáticas, conheci uma criança particularmente encantadora: uma menina que gosta muito da SIC e da forma como me despeço neste jornal”.

“Eu prometi-lhe que faria hoje uma despedida a pensar nela (…) e, provavelmente, a criança e os pais foram para casa a pensar que hoje, a esta hora, eu já me esqueci, mas não. E partilho a história porque acho que devemos todos ajudar a construir um mundo onde as crianças vejam que os adultos não faltam à sua palavra”.

Após este discurso, Rodrigo Guedes de Carvalho deu o noticiário por encerrado, e fez um sinal de despedida com a caneta, que tinha combinado com a criança. O momento emocionou os telespectadores, que partilharam vezes sem conta este vídeo, elogiando o gesto do jornalista da SIC. Vale a pena ver, e partilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website