Repórter cai em direto quando andava em scooter elétrica


Momento hilariante em programa de televisão

Uma repórter de um programa de televisão americano do canal FOX 11 protagonizou um momento hilariante esta semana ao cair em direto enquanto experimentava uma scooter elétrica num segmento de Natal.

Um segmento sobre presentes de Natal acabou mal para a repórter Lisa Breckenridge, que decidiu experimentar um dos artigos oferecidos e acabou no chão em direto e numa ambulância mais tarde.

Quando se pôs em cima da scooter, a repórter fixou-se em conseguir ligar a mota, e andar um pouco. Finalmente, conseguiu ligá-la e alguns metros depois foi embater num plasma do estúdio e caiu da mota.

A repórter tentou mostrar que estava bem, sentando-se enquantos os seus co-apresentadores corriam para a socorrer. A repórter mais tarde publicou uma fotografia sua numa ambulância a garantir que estava bem e que não se tinha magoado.

Este vídeo mostra-nos que não se deve conduzir este tipo de equipamentos sem saber utilizá-los, pois poderia ter acabado mal para esta apresentadora. De qualquer das formas, é muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website