Remoção de Estalactites na Rússia acaba terrivelmente mal


Russos queriam remover estalactites mas acabam a destruir parcialmente um prédio

As estalactites são formações rochosas sedimentares que se originam no teto de uma gruta ou caverna normalmente, mas que também podem ocorrer, como se pode ver neste vídeo, no cimo de telhados.

Acredite ou não, é uma destas formações geladas que protagoniza este vídeo. Tudo se passou em Saratov e teve um desfecho longe do esperado para os operários que trabalhavam em cima de uma grua a remover gelo acumulado num telhado.

Saratov é uma cidade russa conhecida pelo enorme porto do rio Volga, o maior rio na Europa. Neve e gelo são comuns durante o inverno. As temperaturas podem chegar aos 25 graus negativos durante o pico do inverno.

Durante a operação de desobstrução de um telhado sobre a entrada do edifício, ocorreu um incidente perigoso, captado em vídeo. Ao retirar parte do gelo, uma grande massa de gelo caiu sobre o telhado do prédio, causando danos estruturais graves.

Por sorte, ninguém ficou ferido e como várias pessoas comentaram… Mais vale cair em cima de um prédio do que de uma pessoa… Veja este momento insólito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website