Rémi Gaillard veste-se de bombeiro para apagar cigarros


O mestre das partidas volta a atacar, desta vez enfurecendo fumadores

Para quem não o conhece, Rémi Gaillard é um comediante francês que, após perder o seu emprego numa loja de sapatos, começou a usar o seu tempo livre para filmar as suas partidas e colocar no youtube.

Em pouco tempo, Gaillard tornou-se um dos comediantes com mais subscritores do youtube, devido à qualidade das partidas que vai fazendo nas ruas de França.

Desta vez, decidiu vestir-se de bombeiro e, munido de um extintor, vaporizar as pessoas que fumavam na rua. Nas imagens, podemos ver uma mulher que fumava na praia a ser totalmente atropelada por uma nuvem de pó quimico lançada pelo extintor de Gaillard.

O mesmo acontece com um homem que fumava, descansado, numa paragem de autocarro. Após atirar a beata para o chão, surge o comediante francês mascarado de bombeiro e vaporiza o homem de cima abaixo.

Enquanto que a senhora na praia quase não teve reação, a segunda vítima da partida de Gaillard não ficou tão tranquilo, tentando agredi-lo. Logo a seguir, vê-se outro “ataque” de Gaillard, com o lesado a ter uma reação bem mais agressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website