A reação de um pai ao descobrir que o filho é um rapaz depois de cinco meninas


A alegria de um pai na sala de partos ao saber que a mulher teve um rapaz!

O vídeo de um pai a descobrir na sala de partos que o seu sexto filho é um rapaz, depois de cinco meninas, está a tornar-se viral. A alegria do homem tem contagiado as redes sociais, e é compreensível porquê.

Kennedy Zarour já tinha duas meninas do seu primeiro casamento e mais duas da união com a atual mulher. Quando descobriram que iam ter outro bebé, decidiram esperar pelo parto para saber o sexo.

O vídeo mostra o momento em que as enfermeiras dão a notícia ao pai ansioso que o bebé é um rapaz. O homem entra em êxtase, visivelmente radiante por finalmente ter um filho.

Nas imagens, pode ver-se o homem a saltar e a exclamar “Oh, meu Deus, adoro! Sim, querida, eu tenho um menino!”. O bebé, a quem chamaram Gerrard, é o rapaz tão esperado ao fim de cinco meninas.

O vídeo foi filmado na sala de partos, onde a mãe foi sujeita a uma cesariana. O pai teve uma reação tão entusiástica que pode ouvir-se o médico a pedir-lhe para se assustar pois podia assustar o bebé recém-nascido. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website