Rapper não apareceu nas filmagens do seu videoclip e realizador faz vídeo hilariante


Vale a pena ver este vídeo original

Jeffery Lamar Williams, conhecido profissionalmente como Young Thug é um rapper americano de Atlanta, Geórgia. Thug é conhecido pelo seu estilo vocal não-convencional, moda e personalidade excêntricas.

Prova da excentricidade da sua personalidade é o facto de ter faltado a uma sessão de filmagens para o seu videoclip com um orçamento de 100 mil dólares, alegadamente porque o seu instagram tinha sido hackeado.

Como o cantor não apareceu, o realizador decidiu fazer o vídeo na mesma, aproveitando o conceito inicial que o rapper lhe tinha exposto anteriormente. O realizador Ryan Staake fez um vídeo recheado de sarcasmo, mas que acabou por ser uma obra-prima.

O vídeo começa por incluir pedaços de uma conversa em que Young Thug explica ao realizador que quer carrinhos de criança e mulheres bonitas no seu vídeo, sendo depois interrompido pelas imagens reais incluídas no videoclip.

O resultado é um dos vídeos mais memoráveis e hilariantes de que nos lembramos. Esta é a prova de que podemos sempre aproveitar as situações, por piores que pareçam. O realizador deste vídeo usou a ausência do artista para criar um vídeo incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website