Como se nada fosse
Depois de ser baleado num braço, um rapper norte-americano dispensou ir ao médico, medicamentos com anestesia ou até um bisturi e decidiu espremer a bala do seu membro superior com as próprias mãos.
A julgar pela calma com que encara a situação, pode não ser a primeira vez que isto acontece. O homem, que está em frente a um espelho e acompanhado de alguém que o filma, começa por dizer que tem uma bala no braço.
Depois, espreme o orifício de entrada da bala como se se tratasse de uma borbulha e, com toda a calma do mundo, assiste à saída da bala do seu braço. A bala finalmente sai do braço e cai em cima de uma mesa, fazendo um barulho metálico.
A pessoa que está a filmar dá um grito quando a bala cai na mesa, surpreendido com o buraco que fica no braço do amigo. Surpreendentemente, o orifício parece não sangrar. Segundo alguns sites, a vítima é o rapper ‘Trae Tha Truth’.
O vídeo, que tem mais de trezentas mil visualizações, tornou-se viral por não ser uma situação nada normal. Se gosta daqueles vídeos em que se espremem borbulhas, talvez ache este gratificante. Se é sensível, este não é o vídeo para si.