Rapaz salta de avião para pedir à namorada que vá com ele ao baile de finalistas


Um estudante de liceu norte-americano pediu à namorada que fosse com ele ao baile de uma forma muito original

O Baile de Finalistas é um momento importante para qualquer estudante mas nos Estados Unidos da América a tradição é levada a um extremo, no sentido em que os jovens passam largos meses a preparar os pedidos.

As chamadas “Prom-posals” consistem nos pedidos feitos normalmente pelo rapaz ao seu par, questionando se querem ir com eles ao baile. O youtube está repleto de promposals bastante bem preparadas, mas poucas tão rebuscadas como esta.

Este adolescente decidiu saltar de um avião em queda livre com um cartaz na mão para pedir à namorada que fosse com ele ao baile. O rapaz vestindo ainda um smoking, mantendo o tema do baile bastante presente.

O jovem colocou o vídeo no youtube com a música de Ellie Goulding “Falling for you” como banda sonora e mostrou o processo todo desde a entrada no avião até à aterragem, onde a namorada o esperava.

O rapaz levava um cartaz que dizia “I’m falling for you”, que em inglês tem um duplo sentido, “cair por ti” (uma referência à queda livre) e “apaixonar-me por ti”. Em terra, esperava-o a namorada, que o abraçou e beijou e disse que claro que iria ao baile com o rapaz. Muito querido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website