Rapaz recria cena de abertura de La La Land para convidar Emma Stone para o Baile de Finalistas


Um estudante de liceu convidou a atriz Emma Stone para o Baile de Finalistas recriando música de La La Land

O jovem Jacob Staudenmaier é finalista no Arcadia HighSchool, no estado norte-americano da California, e tinha o sonho de levar a sua atriz preferida, Emma Stone ao seu Baile de Finalistas.

Aproveitando o facto de não ter par para o evento, o rapaz decidiu recriar uma cena do filme La La Land em que a personagem de Ryan Gosling está presa no trânsito e adaptou a música e coreografia.

A letra feita pelo jovem fala do seu amor pela atriz, pedindo-lhe que não lhe parta o coração e vá com ele ao muito aguardado Baile de Finalistas. Foi o próprio que reescreveu a letra da canção e realizou o vídeo e a coreografia.

O rapaz foi ajudado por amigos para filmar, dançar e cantar com ele. Jacob escreveu ainda que pediu ajuda ao seu professor de cinema para arranjar os melhores planos de filmagem.

O vídeo tornou-se viral e já foi partilhado milhares de vezes nas redes sociais. Afinal de contas, quem quer chamar a atenção de uma atriz mundialmente famosa, tem de ser original. Esperamos agora pela resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website