Rapaz filma o capotamento do próprio carro


Ia a cantar e capotou, ficou tudo em vídeo

Travis Carpenter estava a voltar de um fim-de-semana em Indianópolis e seguia na autoestrada a uma velocidade próxima do limite de velocidade máximo.

O jovem explicou na descrição do vídeo que publicou que, quando faz viagens longas sozinho, como era o caso – cerca de 4 horas de caminho – costuma usar o canto como forma de se distrair e usa a sua câmara para filmar e mais tarde criticar as suas performances.

No entanto, a chuva torrencial pregou-lhe uma partida. O jovem ia a praticar um tipo de voz nasalada numa música dos Casting Crowns e de repente sentiu o carro a guinar. Não viu nada que pudesse provocar preocupação mas, de repente, o carro sofreu o chamado aquaplaning.

De repente, sentiu o carro a deslizar de lado e a virar-se de costas para a estrada. A velocidade a que ia fez com que saísse da estrada e descesse uma pequena colina e fosse embater num sinal de trânsito.

No vídeo pode ver-se o rapaz a interromper a música e a gritar e o carro a virar-se de repente, com tudo o que estava lá dentro a voar. Quando finalmente pára, o rapaz parece calmo e desliga a câmara. O mais incrível é que Travis não sofreu qualquer lesão física. Também o carro sofreu apenas danos no exterior, nada mecânico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website