Rapaz de 6 anos pede ao Presidente para adotar menino Sírio


Uma lição de humanidade para muitos adultos

Alex tem apenas seis anos mas tornou-se famoso esta semana devido a uma carta pública que escreveu ao Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, e que se tornou viral.

Depois de ver a fotografia de uma criança síria coberta de pó e sangue, decidiu escrever ao Presidente para pedir que envie Omran para sua casa para que viva com a sua família.

Na sua inocência de criança, diz ao presidente que pode estacionar na entrada de sua casa e que irá ensinar muitas coisas ao seu novo irmão, como andar de bicicleta e fazer contas.

Alex diz ainda que a sua irmã mais nova irá partilhar os brinquedos com Omran e que todos serão uma família. Barack Obama partilhou a carta e explicou que deveriam haver mais Alexs no mundo, para que a humanidade fosse um valor comum.

O vídeo da carta de Alex já foi partilhado no facebook milhares de vezes, com os utilizadores a comentar que deveria haver mais gente como o pequeno rapaz, e a pedir que, de facto, tragam o pequeno Omran para o seio de uma família que tem tanta vontade de o amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website