Rapaz bate Record do Guiness por conseguir virar os pés completamente


Capacidade bizarra tornou este rapaz famoso

Maxwell Day, de 14 anos de idade e natural de Londres, acaba de ganhar um lugar na edição de 2017 do Guinness World Records graças aos seus pés únicos e flexíveis. Tudo porque Maxwell consegue fazer o que a maioria de nós não consegue: virar completamente os pés para trás.

O talento de Maxwell foi descoberto na conferência de Minecraft Minecon em 2015, onde a organização Guinness World Records Live! tinha uma banca. O jovem viu uma foto de Moses Lanham, o antigo detentor do recorde para maior rotação de pés, e disse a um membro do Guinness World Records que conseguia quebrar o recorde.

O rapaz mostrou então aos membros presentes o seu talento e candidatou-se a uma prova para o recorde de maior rotação de pés. O rapaz consegue girar o pé direito até 157 graus e o pé esquerdo “apenas” 143.

O antigo recorde de rotação de pés era de 120 graus. O jovem diz que sempre foi capaz de fazer isto e que tinha gosto em mostrar aos outros o seu talento. O mais incrível é que o jovem não sente qualquer tipo de dor.

Moses Lanham, ex-detentor do record para este título, ainda detém o recorde de maior velocidade a andar 20 metros com os pés voltados para trás, com uma marca de apenas 20 segundos. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website