Rapariga sob o efeito de anestesia declara-se a enfermeiro


Acordou da operação a declarar o amor pelo seu enfermeiro

Este é o momento hilariante em que uma paciente acorda de uma operação a um braço e declara o seu amor pelo enfermeiro presente no recobro. A jovem tinha partido um braço e necessitou de ser intervencionada num hospital.

Nas imagens, podemos ver a jovem deitada numa cama de hospital acabada de acordar da cirurgia. O enfermeiro, Luke, segura um copo junto à boca da paciente. A jovem começa por dizer que quer fazer festas na barba do enfermeiro.

A rapariga acaba por declarar o seu amor a Luke, o enfermeiro, e diz que deveriam casar. A jovem descreve o seu casamento de sonho, numa capela em Las Vegas. O enfermeiro encara toda a situação com um sorriso e comenta que a rapariga vai adorar ver o vídeo quando o efeito da anestesia passar.

Alguns utilizadores comentaram no vídeo original que não censuravam a jovem, o enfermeiro é mesmo bem-parecido. De qualquer das formas, a verdade é que esta jovem provavelmente ficou um pouco envergonhada quando descobriu que este momento foi captado em vídeo e divulgado.

Nos Estados Unidos da América é muito comum captarem-se este tipo de vídeos após os pacientes acordarem de cirurgias. No entanto, há muito tempo que não víamos um tão engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website