Rapariga fica com a cabeça presa em abóbora de Halloween


O Halloween é um feriado perigoso

Tudo começou quando uma família natural de Washington estava a cumprir a tradicional atividade de esculpir as abóboras de Halloween. A orgulhosa mãe de família Kristy Ralphs filmava o momento em que os filhos apresentavam as suas criações, quando a filha mais velha decidiu fazer algo diferente.

Rachel Ralphs achou a sua abóbora tão bonita que decidiu mostrar à mãe que conseguia inclusivamente enfiar a cabeça dentro da abóbora. Inicialmente parecia que a cabeça da jovem não ia caber no buraco, mas após alguma ginástica, Rachel é bem sucedida.

O problema surge quando o seu rabo de cavalo impede que a cabeça faça o trajeto contrário, ficando com a cabeça presa dentro da abóbora. Os irmãos tentam ajudar a rapariga a retirar o enorme vegetal da cabeça, sem sucesso.

A mãe vai brincando, divertida, perguntando se é preciso chamar os bombeiros. Os irmãos estavam muito divertidos com a situação, mas após alguns minutos a jovem continua sem conseguir libertar-se.

A mãe colocou o vídeo no seu facebook, e depois no youtube, com a adenda de que, poucos minutos depois, o seu marido conseguiu retirar a abóbora da cabeça da filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website