Rapariga faz golfinho rir com acrobacias de ginástica


O animal achou os truques da jovem muito divertidos

Se já alguma vez se perguntou como poderia fazer um golfinho soltar uma gargalhada, aqui está a resposta. Pelos vistos, basta saber fazer alguns truques de ginásticos e ter a sorte de se cruzar com um golfinho particularmente bem disposto.

Neste vídeo de cerca de um minuto de duração, uma jovem encontra-se num aquário gigante repleto de golfinhos e alguém atrás da câmara faz uma contagem para que a rapariga faça uma “roda” para trás.

Nesse momento, dois golfinhos nadam atrás da jovem e um deles parece ficar particularmente fascinado pelos seus movimentos. Apercebendo-se que chamou a atenção do animal, a rapariga faz mais algumas acrobacias.

O golfinho parece ter uma expressão de divertimento puro no focinho e fica parado de frente para a jovem enquanto ela o entretem. Outros golfinhos nadam junto ao vidro mas nenhum se mostra tão interessado como o primeiro mamífero marinho.

No final do vídeo, o golfinho nada calmamente para fora da linha de visão do grupo de raparigas e a jovem que protagoniza os truques de ginástica ri-se, visivelmente feliz por ter partilhado um momento tão mágico com o animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website