Rapariga bêbeda cai de telhado


Era apenas uma questão de tempo

Está mais que provado que o consumo de álcool tolda o raciocíonio daqueles que o consomem, afetando as capacidades cognitivas, rapidez de reação e até alterando a noção de perigo.

Foi o que aconteceu, provavelmente, à jovem que protagoniza este vídeo. Nas imagens, podemos ver a rapariga sentada num pequeno – e aparentemente frágil – telhado de zinco numa residência.

A perspetiva da filmagem sugere que o homem que captou as imagens se encontra numa janela ao lado do telhado onde a jovem se encontra sentada a beber de uma lata. A rapariga, descontraída, ri-se da situação em que se colocou.

O rapaz cuja voz se pode ouvir no fundo diz que vai filmar a jovem porque, citando-o i, “é apenas uma questão de tempo” até que a rapariga caia e se magoe. A jovem desvaloriza o aviso do amigo e continua a beber despreocupada.

Poucos segundos depois, enquanto se inclina para a frente para beber um gole da sua bebida, o peso colocado sobre a placa de zinco revela-se demasiado e acaba por ceder muito rapidamente e a jovem cai em direção ao chão. Infelizmente nas imagens não conseguimos ver o desfecho desta história, mas podemos adivinhar que a jovem se terá magoado devido à altura da queda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website