Quaresma entrega faca ao árbitro e ele assusta-se


Momento insólito na final da Supertaça Turca

O Besiktas disputou na semana passada a final da Supertaça da Turquia contra o Konyaspor e acabou por ser derrotado por 2-1. No final do jogo, gerou-se uma enorme confusão e Quaresma acabou a entregar uma faca ao árbitro.

O jogo foi a estreia oficial de Pepe nas águias negras e acabou decidido por um penálti aos 91 minutos. A grande confusão deu-se depois de Tosun ter marcado um golo, tendo havido uma invasão de campo por parte de um adepto.

No meio da confusão, sem se perceber bem como, Quaresma acaba com um faca na mão, que decidiu entregar ao árbitro. Nas imagens, pode ver-se o internacional português a encaminhar-se para a zona do quarto árbitro.

Quando o árbitro o chama e lhe pede para entregar o objeto que tinha na mão, Quaresma entrega-lhe a faca, mas ao ver o jogador a manusear a arma, o árbitro parece levantar as mãos com receio.

Quaresma acabou por entregar a faca ao árbitro sem qualquer problema e o jogo decorreu sem problemas até ao final, apesar da derrota do Besiktas por 2-1. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website